quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Unhas da semana!!

Olá amoores!!
Como foraam de feriiadoo?!
Eu fuii passear na casa de uma amiiga (a mãe dela tinha voltado de Fortaleza) e euu tava super anciiosa para ver fotoos e saber como é por láá...enfiiim
Miinha amiiga resolveeu fazer miinhas unhas, sempre façoo as delas(troca de favoores) haha...
Escolhii o esmalte Menta da Risqué...

Eu achei que fiicou lindo, apesar de eu estar acostumada com outros tons de esmaltes nas miinhas unhas, mas super aprovado, secagem rápida e muiito boa cobertura!!
E vcs já usaram esse esmaltee? Gostaram?!
Beiijos>3

5 comentários:

  1. Ainnn q lindooo... ebaaaa tah se libertando das cores vermelha e básicas!!! Achei q ficou lindo em vc.... eu tenho essa cor... bjosss

    ResponderExcluir
  2. Oriigada Sandriinha!! mas é que vermelho é CLÁSSICO e amoo não adianta!! rsrs Mas top gostando dessas cores diferentess!!! hehee,acho que é questão de acostuumar mesmo!!

    ResponderExcluir
  3. ahh, eu tenho esse esmalte e adoro!!


    vidadeumaestagiaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Really loving that colour!!

    Kisses
    Lara

    ResponderExcluir
  5. OI Sarah...
    já estamos seguindo seu blog...
    obrigada pelo carinho menina...
    super beijo para vocês!

    ResponderExcluir

oi amores... ficamos muito felizes por receber seus comentarios!
beijos!