segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Unhas da semana!!!


Olá meniinas e meniinoss!!
Desculpem minha falta nos post's, mas miinha semana tá muiito corrida!!
Esse fim de semana, fiz minhas unhas de um jeitoo bem diferente.
Unhas em degradê...
Acheii um vídeo no you tube,que mostra bem direiitinho como faz...e vou postar aqui para vcs(clique aqui para ver o vídeo)
Entãooo resolvi fazer minhas unhas e como euu #amo vermelho e minhas unhas não estão muito compridas, fiz com tons de vermelho.

Usei esmaltes da Colorama: Melância e Jabuticaba, passei uma demão do Melância e fiz como mostra o vídeo com o Jabuticaba, e o resultadoo foi esse::


Esperoo que tenham gostadoo e semana que vem tem mais unhas!!
Beiijos>3

4 comentários:

  1. Lindaaaaaa Pah!!! Amei esse dregade em vermelho!!! super show! bjoss

    ResponderExcluir
  2. Uau,que chiquetosa e linda.
    Beijos e Boa Semana.

    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Lindas as unhas!!

    Ameeeeeeeei o blog, já estou seguindo!
    ;D

    Passa lá?
    http://blog-da-ieda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. obrigada pelo carinho meninas...
    um beijão...

    ResponderExcluir

oi amores... ficamos muito felizes por receber seus comentarios!
beijos!