segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Entrevista com a Leitora

Pessoal...
A partir desta semana, vamos estar fazendo entrevistas com  nossas leitoras...
e para começar nada melhor do que uma das nossas primeiras seguidoras...
A SANDRINHA lá do Kawaii MakeUp

Então vamos lá:


Nome:  Sandra Harumi Kakuta Watanabe

Mais conhecida como: Sandha

Faço da vida: Tenho uma escola de informática e sou instrutora dos cursos

Sou de (cidade):  Mauá da Serra 

Signo:  Áries

Amo:  Deus, Meu filho, minha familia, Meus amigos, Maquiagem, internet.

Odeio: falsidade, falta de respeito, acordar cedo e afazeres domésticos rsrs

Melhor compra:  Paleta de 120 cores

Pior compra:  Alguns produtos da Avon

Última compra:  Mascara de carvão da Shills, Lapis Sombra da Jasmine, Blush da Jasmine, Esmalte Eliana e La Pogee

Melhor roupa e sapato:  Melhor roupa, o básico jeans e regatinha branca. Melhor sapato, uma rasteirinha bem confortável

Produtos baratinhos que eu adoro:  Leite de Rosas, Lapis Sombra Jasmine, Produtos da Jordana

Perfume:  Prefiro Splashs, So Sexy da Yes Cosmetics, e Amora e Flor da Omnes

Se eu tivesse outra profissão eu seria:  Maquiadora

Eu queria ser igual a:  minha mãe, forte, guerreira, batalhadora

Meu sonho de consumo:  ter um carro meu

Lugares:   praia, mar

Cor:  lilás

Fiz blog porque:  foi a melhor forma de trocar ideias, em tudo que se relaciona a beleza, maquiagens, e afins com outras pessoas e passar um pouco do que sei.

O que acho do meu blog hoje:  Nunca imaginei que chegaria até esse ponto, mas o meu blog tem sido motivo de alegria para mim. O mais legal é que hoje ele não envolve somente materias minhas, e sendo assim, torna algo mais sério, e elaborado.

Tenho vergonha de:  ter me formado e não estar trabalhando na área

Eu escuto:  Jota Quest, Rihanna, Shakira, Fernandinho, sou bem eclética

A música do meu momento atual: Airplanes - B.O.B Feat Hayleys Willians

 Comida:  massas

O que te deixa triste:  não poder ajudar um amigo

Livro: Violetas na Janela

Motivo de orgulho: Meu filho

Seu estilo é:  básica

Você dança ou pisa (no pé dos outros):  Danço

você faria (fez) uma plástica:  não, mas faria! Tiraria minha pinta.

Homem:  meu pai

Mulher:  minha mãe

Futuro: Mais 2 filhos, atuar na minha área, e ser muito feliz!
Espero que tenham gostado de conhecer um pouco mais da Sandrinha...
Eu adorei!
Quem quiser ser entrevistada pelo E.F (preferencialmente tem que estar seguindo o blog)
pode mandar um email para a gente (thegirls_makeup@hotmail.com)
estamos esperando seu email...
super beiijo


16 comentários:

  1. Oi meninas, fiquei muito feliz e honrada pelo convite!!!! Muito obrigada msmo viu!!! Adoro vcs demais!!! =D bjosss

    ResponderExcluir
  2. aaai que demais!!! amo a sandrinha! bjjjjs

    ResponderExcluir
  3. Sandrinha!!
    nós também te adoramos!!
    muiito obrigada por aceitar nosso convite!!
    super beiijo *-*

    ResponderExcluir
  4. que bom que gostou Daay...
    super beiijo guriia!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo post ficou ótimo e a Sandrinha é uma graça.

    Beijos para todas.

    ResponderExcluir
  6. Oi Manuh, adorei seu blog e a idéia da entrevista!!! Parabéns e muito obrigada pela visitinha no meu blog!!!
    Ah, estou te seguindo!!
    Beijos

    http://lusco-fuscos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Bem legal a tua iniciativa :)
    Poxa que nome legal ela tem hahaha, bem divertido!!!! Espero que ela se realize na area profissional que se formou!

    Bsos
    Ingrid Kali

    ResponderExcluir
  8. meninas...
    Fico tão feliz que tenham gostado!!
    obrigada por comentarem e visitarem o blog...
    um super beiijo!!!

    ResponderExcluir
  9. Oiii... vc me mandou um coment. lá no clube da maquiagem..
    cá estou eu novamente..

    já to te seguido...

    visita lá.. http://mimosladybug.blogspot.com
    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Poisé...
    adorei seu espaço...
    adoro roxo/lilás.. =]

    graaande beijo florrr....

    super simpática vc.. ^^'

    ResponderExcluir
  11. ah... vc ja está seguindo o meu?!

    beeeeijo

    ResponderExcluir
  12. Q idéia legal... adorei... assim conhecemos mais umas as outras ;)

    Parabéns!

    http://o-sobretudo.blogspot.com/

    Beijos,

    O Sobretudo!

    ResponderExcluir
  13. Aii meninas estamos tão felizes que tenham gostado!!
    um beiijão

    ResponderExcluir
  14. todas as makes da Sandrinha são um show mesmo!!
    visitem o canal dela no YT: http://www.youtube.com/user/sandha82
    beijo meninas!!

    ResponderExcluir

oi amores... ficamos muito felizes por receber seus comentarios!
beijos!