domingo, 5 de setembro de 2010

Vestidos para Grandes Mulheres

As vezes as gordinhas tem mais dificuldade em encontrar um vestido que lhes caia bem... Aqui vão algumas dicas de vestidos e calçados:


vestidos de festa longos - pretos e coloridos com calçados adequados - para tamanhos grandes
Vestidos de festa longos – tecidos e cortes adequados coloridos e preto e cinzas, com os calçados adequados aos modelos, cores e tamanhos.

vestidos de festa curtos - pretos e coloridos com calçados adequados - para tamanhos grandes
Vestidos de festa curtos – tecidos e cortes adequados coloridos e preto e cinzas, com os calçados adequados aos modelos, cores e tamanhos.

vestidos estampados com sandálias adequadas - para tamanhos grandesVestidos estampados e Sandálias adequadas, para tamanhos grandes, baseados no conceito de estética do corpo.

vestidos estampados com sandálias adequadas informais, com pontas e longos - para tamanhos grandes

DICAS DE OURO!
CORPO OVAL – (volumoso e sem cintura)
Super dica: Crie uma linha longa, com cortes retos ou estampas – Chame a atenção para o rosto, ombros e busto. Sobreposições de cores e peças, ajudam na composição. Use tecidos de bom caimento e ajuste o que puder, logo abaixo do seio.
CORPO AMPULHETA – (busto e quadriz grandes e cintura bem marcada)
Super dica: Busque sempre a minimização das coxas e do busto, valorize a cintura de forma sutil, sem apertar.
CORPO RETÂNGULO – (reto, sem cintura, mas sem muito volume)
Super dica: Busque peças mais simples, sempre com a cintura marcada. Se quiser usar corselets e tops eles devem ter um corte acinturado. Proibidos os boleros e os casacos ou camisas de a abotoamentos duplos… Abuse de modelos ou cortes que marquem a cintura.
CORPO TRIÂNGULO – (pequena na parte superior e quadris avantajado)
Super dica: Minimizar os quadris  com tons mais escuros e com o foco (detalhes, estampas, cor e acessórios) em cima. Se tiver seios pequenos fazer as roupas até a linha do pescoço em decotes mais fechados, colarinhos, jabôs, flores… detalhes que puxem a atenção para cima.
TRIÂNGULO INVERTIDO – (ombros e busto maiores do que os quadris)
Super dica: Parte superior ajustada e parte inferior (calças, saias, bermudas) mais soltos e alargando para baixo. Seios mais volumosos – abusar de decotes generosos em V . Braços amplos precisam de mangas. Tons escuros na parte superior e mais claros e estampas na parte de baixo.

                                               Espero que gostem... 
                                             Um beijo até a próxima!
                                         

5 comentários:

  1. Adorei os modelitos!!! Amei, amei amei

    ResponderExcluir
  2. Ola adorei o vestido roxo trançado em lilas, (é o 2° poste, 4° vestido, gostaria de saber se vcs vendem (quanto) e ou disponibilizam o molde.
    Grata
    Andreza.

    ResponderExcluir
  3. Oi boa tarde

    A minha pergunta é a mesma do Anonimo que enviou no dia 30 de Janeiro, gostei do mesmo vestido,o roxo com lilás trançado, poderia me informar onde consigo adquirir.
    Grata

    ResponderExcluir

oi amores... ficamos muito felizes por receber seus comentarios!
beijos!