quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Maquiiagem para pele clara



Olá meniiinas!!
A miinha coleguuinha Manuh falou sobre pele morenaa....e entãoo eu falareii sobre pele branca...(gente sou bem branquiiinha)!!!Então aii vão algumas diicas de cuidados e de como maquiiar uma pele branquuinha, genteeem não sou "expert" , essas diicas foram feitas através de pesquiisas...

-Testar a base no pulso não funciona(FATO). A pele do pulso tem uma tonalidade e uma textura muito diferente da pele do rosto. Em vez disso, vc pode testar uma pequena quantidade no rosto mesmo,(geralmente as lojas sempre tem “produtos para testar”). A base ideal precisa sumir na pele, e não escurecer ou clarear mais.
-Não se escolhe o make apenas pelo cor da nossa pele. É necessário avaliar todo o conjunto, ou seja, pele mais cabelo. Se você tem pele bem clarinha e cabelo escuro, pode apostar num look, de mais atitude: com olhos bem marcados e boca nude.Já quem tem pele e cabelo claro pode apostar em tons mais rosados, cores pastéis.
- Hoje em dia o blush que está em alta é o cor de pêssego, mas aii vai mesmo do gosto.Há quem goste dos rosados, dos que tem um tom nude , e há quem não goste tanto de um blush por já ter as bochechas rosadas(meuu caso...rss)
 -Cuidado com a tentação de colorir os olhos claros com sombras muito chamativas. Mesmo nos olhos verdes ou azuis há outros tons(marrom,castanho,cinza) juntos, um olho não é 100%de uma única cor...então esses outros tons do seu olho ajudam muito para o make saiir muiito liindo.Use e abuse dessas cores na hora de usar as sombras e os lápis.
E por fiim...não abuuse de cores muito fortes...vc deve sempre lembrar que uma pele clara também exige discrição...Sempre lembrando que a pele clara,assim como a morena, exiige filtro solar e cremes de hidratação(aiinda mais aqui no Sul).
Então meniinas espero que tenham gostadoo...
Agoora vcs já sabem algumas diicas para pele moreena e para pele branquiinha!!!

Beiijoos>3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

oi amores... ficamos muito felizes por receber seus comentarios!
beijos!